Jhonatan Ferreira da Silva, 22 anos (na foto), foi assassinado na madrugada desta terça-feira (13) durante a festa de Carnaval na Avenida Condessa do Rio Novo, no centro de Três Rios. Outras três pessoas foram atingidas por balas perdidas – dois foliões e um segurança. O autor dos tiros foi um homem de 33 anos, que foi preso pela Polícia Militar. Antes da captura, o suspeito resistiu à prisão e acabou sendo atingido no ombro pelos policiais.
Todos os feridos foram encaminhados para Hospital Nossa Senhora da Conceição. O suspeito está em estado grave e, com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
O caso foi registrado na Delegacia de Três Rios (108ª DP). O homem vai responder por homicídio e três tentativas de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo.
Outros três baleados na cidade
Em plena luz do dia, três homens foram baleados na tarde desta segunda-feira (12) em Três Rios, no bairro Habitat. Um levou um tiro na cabeça, outro no abdômen e o terceiro no braço.
Todos eles foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A unidade médica não informou o estado clínico e nem os nomes das vítimas.
Segundo informações de testemunhas, os três estavam juntos e foram baleados pela mesma pessoa, que fugiu a pé. O caso foi registrado na 108ª DP. Os policiais estão investigando a autoria e a motivação do crime.