Destaque 1 Volta Redonda

Homem é detido após abuso sexual verbal contra crianças em V. Redonda



Por Tribuna


Um homem foi detido na tarde deste domingo (24) após agredir verbalmente, com palavras obscenas, cinco crianças em Volta Redonda. O fato ocorreu por volta das 16 horas na Praça Aprídio Cravo, no bairro Niterói.

A detenção foi feita pela Guarda Municipal após denúncias enviadas à corporação. As vítimas têm entre 7 e 14 anos.

O Conselho Tutelar está acompanhando o caso. No momento do ato, as crianças estavam se refrescando no chafariz da praça. Mas, durante a tarde, elas vendiam balas no sinal de trânsito do bairro.

No momento desta publicação, o suspeito está na delegacia de Volta Redonda (93º DP). Ainda não foi divulgada a tipificação do crime.

Os órgãos também alertam à população para não incentivar o trabalho infantil, evitando comprar balas de crianças nos sinais. Sobre esse fato, o Ministério Público já emitiu uma recomendação à prefeitura para fiscalizar a ação dos menores, que é caracterizada como trabalho infantil. As crianças foram entregues às famílias.


1 Comentários

    • Joao 23:41

      É trabalho infantil, mas guarda mirim pode? Deveria ter uma assistência nas famílias dessss crianças para ver a necessidade de cada uma! Fiscalização para isso tem, mas em eventos o conselho tutelar é cego, vai saber pq! 💰💰

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!