Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21), em uma área às margens da Estrada de Bulhões, no distrito de Bulhões, em Porto Real. O corpo apresentava múltiplos ferimentos por disparos de arma de fogo e estava com as mãos e os pés amarrados, o que levanta suspeitas de execução.
De acordo com o 37º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h50 de sexta-feira (20) para verificar uma denúncia de possível encontro de cadáver na região. Ao chegarem ao local indicado, os agentes confirmaram a ocorrência e encontraram a vítima vestida com blusa preta e bermuda azul, caída à beira da estrada.
Durante a perícia, foram recolhidos diversos estojos de munição calibre 9mm deflagrados, indicando que o crime pode ter ocorrido ali mesmo. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e da perícia criminal, e o corpo foi posteriormente removido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
Segundo o registro de ocorrência feito na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real/Quatis), não foram encontrados documentos ou objetos pessoais com a vítima, o que impediu sua identificação até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, e trabalha agora para identificar a vítima e buscar pistas que levem aos autores do crime e à motivação.
