Um homem, de 43 anos, foi preso no domingo (19) por esfaquear um outro homem de 28, e ameaçar outras pessoas durante uma confusão em uma festa na casa dele em Angra dos Reis. O caso aconteceu no bairro Encruzo da Enseada.
A Polícia Militar foi até a residência depois de receber denúncias de um “tumulto generalizado”. No local, os agentes encontraram o agressor com alguns ferimentos visíveis no rosto, o que indicava que ele teria se envolvido em uma briga.
Segundo a PM, outras pessoas que estavam na festa contaram que a vítima foi esfaqueada ao tentar separar uma briga entre o anfitrião e outra pessoa não identificada.
O rapaz levou uma facada no abdômen e levado para o Hospital Geral da Japuíba. De acordo com a unidade médica, ele passou por cirurgia e passa bem. A previsão é que ele receba alta nesta terça-feira (21).
O agressor foi preso em flagrante. Por causa dos ferimentos no rosto, ele também foi levado para o hospital para fazer curativos, acompanhado por policiais. Assim que foi liberado, foi encaminhado à delegacia de Angra dos Reis para responder pela agressão.