Lucas Silva Rocha, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23) em Paraty. O crime ocorreu na Estrada Velha do Corisco por volta das 13 horas. Ele é suspeito de integrar o tráfico de drogas de localidade.
Os policiais militares foram chamados para o endereço após uma denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando, os agentes encontraram Lucas caiu ao chão já sem vida. Os socorristas atestaram o óbito no local.
Em seguida, os agentes foram até a casa onde Lucas morava, que fica próximo ao local do assassinato. O pai da vítima autorizou a entrada dos militares. Dentro da residência, foram encontrados 141 pedaços de maconha e o celular de Lucas.
As drogas e o aparelho foram levados para a delegacia de Paraty (167º DP) para ser periciado. O homicídio também foi registrado na unidade policial. Os agentes abriram um inquérito para apurar a autoria, a motivação e circunstância do crime. Ninguém foi preso.
