Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça e dois suspeitos são presos




Um homem foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (17) em Mendes (RJ). Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos pouco depois do crime.

A vítima, de 26 anos, estava dentro de um bar, na Estrada Presidente Pedreira, no bairro Cinco Lagos, quando foi atingida na cabeça pelo disparo.

O jovem morreu no local. A cena do crime foi periciada e o corpo, removido para o Instituto Médico Legal.

Dois suspeitos foram encontrados próximos ao local dos disparos, momentos após o homicídio, enquanto tentavam fugir em um carro utilizado na ação.

Os suspeitos são Duque de Caxias (RJ). De acordo com delegado de Mendes, João Ricardo Bicudo de Oliveira, um deles, de 31 anos, seria o executor o crime, disse que foi “contratado” para matar o homem. Já o outro, de 30, era o motorista do carro e seria o responsável por contratá-lo.

Segundo a polícia, trata-se de um crime passional, porque a vítima teria se relacionado com a ex-mulher do mandante do crime.

“O motorista seria o mandante que recrutou o atirador para executar o serviço. Ele alegou que contratou o executor para dar um ‘susto’ na vítima”, explicou João Ricardo Bicudo.

Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Mendes, responsável pela investigação. A arma usada no crime também foi apreendida.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!