Barra Mansa Destaque 1

Homem é preso após agredir PM e ameaçar filhas em Barra Mansa


Por Tribuna 

Um homem de 54 anos foi preso nesta terça-feira (7) após se envolver em uma confusão familiar em Barra Mansa. O caso aconteceu na rua Padre Norberto, no bairro Santa Maria

Segundo a ocorrência, uma viatura da PM foi chamada para verificar uma briga de família. No local, os policiais conversaram com o homem de 54 anos, que estava acompanhado de sua esposa. Ele estava muito alterado e disse aos policiais que suas filhas “tinham que sair de casa”.

Os agentes fizeram contato com uma das filhas, de 29 anos. Ela informou que seu pai estava descontrolado e que havia tentado atropelá-la com o carro. A vítima informou ainda que só não foi agredida pelo pai porque suas duas irmãs impediram.

Um das irmãs, de 36 anos, confirmou a versão da outra e disse que seu pai realmente estava “fora de si” e que ainda tinha feito ameaças com uma faca.

O homem ficou irritado e deu ordens para que os policiais entrassem na casa e tirassem suas filhas do imóvel. Ele falou que a casa era sua e que não queria que as filhas morassem mais lá.

Os policiais informaram que não poderiam fazer isso sem um processo judicial. A resposta deixou o homem ainda mais nervoso e ele chegou a ligar para a corregedoria da PM para denunciar que os policiais não estariam cumprindo seu dever.

Diante dos fatos, os agentes decidiram conduzir as partes para a delegacia. Foi nesse momento que o homem ficou ainda mais alterado e partiu para a agressão contra os PMs. Foi necessário usar da força para contê-lo.

Na delegacia, o homem ficou preso por ameaça contra as filhas, agressão contra os policiais, desobediência e desacato. Já o carro dele foi apreendido por estar com o licenciamento irregular.

2 Comentários

    • Rexxx 09:51

      Mas pera lá!!! O carro estava parado? Na garagem? Que isso tem haver? Dou um toda a razão aos policiais, mas se apreenderam um veículo guardado, aí já é abuso de autoridade.

    • Jessica 12:05

      Não. Carro foi usado na tentativa de Homicídio e o caso está em nome da vítima pois o mesmo (o pai) tomei posse e exercia a posse ilegal e ele mesmo após o desacato e ameaçar os policiais entrou no carro e foi pra delegacia lá o carro dele foi vistoriado e encontrado um facão e uma Faca de caça aí então foi detido e preso.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!