Cidades

Homem é preso por atirar contra jovem que brigou com o filho dele em festa




Gustavo Abrahão Gomes Ambrósio foi preso em Magé, na Baixada Fluminense, por ter atirado em um jovem que se envolveu em uma briga com seu filho. Ele disparou contra o rosto da vítima, que foi atingida apenas de raspão na orelha esquerda.

O caso aconteceu após Gustavo ser informado de que o filho adolescente estava envolvido em uma briga em uma casa de shows no Centro de Magé. Ele foi ao local armado, identificou o agressor do filho, sacou a arma e atirou contra o rosto da vítima.

De acordo com as investigações, uma testemunha foi coagida por Gustavo após prestar depoimento na delegacia. A Polícia Civil deve enquadrar o acusado por tentativa de homicídio e coação. A arma usada foi apreendida.

Ainda de acordo com a 65ª DP (Magé), Gustavo já teria usado uma arma de fogo para agredir outra pessoa que também havia se envolvido em uma briga com o filho.

O delegado Roberto Ramos justificou a prisão de Gustavo pelo fato dele possuir grande conhecimento e relacionamento na cidade de Magé, o que lhe daria a possibilidade de fuga. Segundo o delegado, o conflito entre os jovens não tem motivação aparente e teria sido uma briga generalizada na festa.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!