Destaque 1

Homem é preso por manter a própria mãe em cárcere privado em Itatiaia



Por Tribuna


Um homem de 36 anos foi preso pela polícia civil suspeito de manter a própria mãe, uma idosa de 77 anos, em cárcere privado. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (25) no bairro Vila Esperança.

Segundo os agentes, a vítima estava debilitada e foi encaminhada pela equipe do Samu para o Hospital Municipal de Itatiaia, onde ficou internada.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram ao local após uma denúncia. Chegando, eles encontraram a idosa trancada em casa, sozinha. Havia apenas água e sal na residência.

A idosa apresentava problemas de pressão, diabetes e estava desidratada, além de problemas de locomoção – sendo necessário uso de bengala.

O filho foi encontrado em sua casa com a família. Ele foi preso em flagrante e indiciado por cárcere privado e maus tratos. O filho deve ser transferido para um prisão do Rio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!