Angra dos Reis

Homem é preso por tráfico após tiroteio em Angra dos Reis


Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (13) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação aconteceu no bairro Caixa D’água.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local depois de informações de tráfico de drogas obtidas através do Disque Denúncia. Os policiais foram recebidos a tiros, mas não revidaram por ser uma comunidade com muitas casas.

Ainda segundo a PM, os agentes foram até uma localidade conhecida como “Escadão Aluísio Ramos”, de onde os disparos vieram. Lá estavam duas mulheres e um homem, que tentou correr para uma casa quando viu os agentes. Ao ser abordado, ele disse que morava na residência. Foi feita uma revista na casa, onde foram encontradas 479 cápsulas de cocaína, dois carregadores de arma, 27 comprimidos de ecstasy e 25 trouxinhas de maconha.

A polícia informou que o suspeito disse ser parte do tráfico e mostrou onde eram guardadas as cápsulas vazias para endolar drogas. Foram encontradas 51 mil cápsulas vazias na parte alta da comunidade.

O três foram levados para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. As mulheres foram ouvidas e liberadas.

Quem tiver informações sobre criminosos em Angra dos Reis pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 0300-253-1177(custo de ligação local), ou enviar informações pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!