Barra Mansa Destaque 1

Homem entra em padaria, se masturba e assedia funcionárias em BM



Um homem, que já foi identificado, entrou numa padaria no bairro Paraíso, em Barra Mansa, se masturbou e assediou funcionárias do estabelecimento. O caso ocorreu na manhã desta terça (19). Imagens mostram o momento em que homem comete o crime de importunação sexual.

As informações foram passadas pela comandante do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Luciana Rodrigues. O suspeito, que é portador de deficiência mental, mora no mesmo bairro e é conhecido pelos moradores.

“A família dele deveria tomar as providência porque isso não pode acontecer novamente”, disse uma moradora do bairro, que preferiu o anonimato.

A Polícia Militar prendeu o homem e o levou à delegacia de Barra Mansa (90°DP).


10 Comentários

    • Ppp 17:12

      A mãe e a irma já tentaram internar ele mais nunca consegue então antes de criticar a família vamos procurar saber das coisas ele agredi elas e assim elas ficam sem controle pq precisamos de uma internação pra ele

      • Desconhecido 14:42

        Se essa informação de internet ele não sabemos se tentaram mais sabemos que toda vez que levamos ele a casa dele a mãe dele se inteira MT e fala que não quer ele dentro de casa e que não deveríamos se importar com akele “lixo” diz ela se referindo ao filho que ela do usa para receber sua ajuda de custo do governo e não cuida do rapaz .

    • Thainara 17:15

      Isso não foi no paraíso isso aconteceu no bairro 9 de abril.essa padaria é em frente minha casa.ele fica andando longe tanto é que virá é mexe tem postagem dele no face falando que está perdido mas ele sabe voltar pra casa.

    • pLeno 17:38

      corta o pinto dele! quero ver ele mostrar o que nao tem

      • Leon 22:46

        Tem que matar uma desgraça dessa, internar com o dinheiro de quem? Enterra que é melhor e mais seguro pra população.

    • Carlos 20:13

      A lei antimanicomial praticamente acabou com as internações psiquiátricas e o resultado é esse, um rapaz doente com uma família que não tem condições de controle e ainda se arriscando a levar uma surra na rua ou coisa pior.

    • Joca 22:47

      Tem que matar essa desgraça, enterrado é mais seguro pra população.

    • Acir 03:01

      Tem que pegar esse cidadão e dar uma cossa nele. Pra fazer isso ele não é doido.

    • Leitor 07:08

      Se é doido eu não sei. Nunca o vi comer bosta e rasgar dinheiro!

    • Joana Darc 07:31

      Tem entrar no facebook do prefeito Samuca é relatar isso pra ele ver a necessidade revoltara ter centro de internação psiquiátrica para essas pessoas não andarem pelas ruas fazendo esse tipo de coisa. A familia não tem estrutura nem conhecimento psiquiátrico pra saber lidar. Temos que mudar de comportamento ao invés de ficar compartilhando e comentando a noticia ir direto no prefeito pois isso se trata de segurança pública .

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!