Cidades Volta Redonda

Homem esfaqueia ex-namorada no trabalho em Volta Redonda



Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta terça-feira (18) em Volta Redonda.

Ela estava trabalhando num loja de bijuteria, no bairro Retiro, quando foi atacada pelo ex-namorado de 24 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Mesmo ferida, a vítima pediu socorro e foi levada para o Hospital São João Batista. Ela registrou a ocorrência na Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher).

Um dia antes, na segunda (17), a ex foi até a casa do homem para retirar os seus objetos pessoais. Ela e a irmã foram agredidas pelo suspeito.

De acordo com a delegada Mônica Areal, o suspeito foi preso também no Retiro, na casa da mãe, e estaria escondido dentro do carro.

Mônica contou ainda que a vendedora havia sido agredida na cabeça no dia anterior, com golpes aplicados com uma máquina de cortar cabelos na cabeça.

A vítima procurou a Deam logo depois, mas a policial de plantão orientou que ela retornasse no dia seguinte, cuidando primeiro dos ferimentos.

“Ela estava muito machucada. Mas, como está fazendo um extra de Natal, não voltou no mesmo dia. E aí ele apareceu no trabalho dela”, afirmou a delegada, que vai pedir a prisão preventiva do suspeito.


7 Comentários

    • Morador II 09:58

      Tem chegar morrendo com as tripas para fora. Aí o caso é registrado.

      • Anne 10:14

        Infelizmente é a pura verdade. Ja fui agredida por um ex e ao tentar ir na delegacia logo em seguida, me orientaram a voltar no outro dia e quando retornei, fizeram de tudo para que eu desistisse do registro, mesmo ja tendo feito todo o atendimento no hospital.

    • anon 10:06

      Feminicidio?

      É tentativa de homicídio. Ou porque tem “Homi” foi mudado o nome.

      Palhaçada.

    • ALBERTO 11:07

      Vai aqui um concelho pra mulherada,antes de se envolver verifique o histórico do cidadão mas parece que existe uma parcela de mulheres que se sentem atraídas por esse homens desse tipo.

      • Mayara 17:04

        Isso porque ele já tinha batido nela e ela voltou com ele, ela tinha traído ele. Mas nada muda ele está errado sim mas ela aceitou esse relacionamento abusivo

        • Fernanda 17:54

          Mayara vc deve ser parente dele né
          Problema deles com o q aconteceu no relacionamento não seu, agora ele q fique preso pelo resto da vida .
          Pois homem q bate em mulher não é homem.

          • Mary 19:41

            Pensei o mesmo. Deve ser parente do anjo.
            Se traiu ou não, não importa.
            E outra
            Ja deveria estar por um triz.
            Corno valente tem q ter registro mesmo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!