Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta terça-feira (18) em Volta Redonda.
Ela estava trabalhando num loja de bijuteria, no bairro Retiro, quando foi atacada pelo ex-namorado de 24 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Mesmo ferida, a vítima pediu socorro e foi levada para o Hospital São João Batista. Ela registrou a ocorrência na Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher).
Um dia antes, na segunda (17), a ex foi até a casa do homem para retirar os seus objetos pessoais. Ela e a irmã foram agredidas pelo suspeito.
De acordo com a delegada Mônica Areal, o suspeito foi preso também no Retiro, na casa da mãe, e estaria escondido dentro do carro.
Mônica contou ainda que a vendedora havia sido agredida na cabeça no dia anterior, com golpes aplicados com uma máquina de cortar cabelos na cabeça.
A vítima procurou a Deam logo depois, mas a policial de plantão orientou que ela retornasse no dia seguinte, cuidando primeiro dos ferimentos.
“Ela estava muito machucada. Mas, como está fazendo um extra de Natal, não voltou no mesmo dia. E aí ele apareceu no trabalho dela”, afirmou a delegada, que vai pedir a prisão preventiva do suspeito.