Sérgio Vieira da Silva, 38 anos, ficou ferido depois que seu carro (Citroën) capotou na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do Cemitério Portal da Saudade, no bairro Belvedere. Ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital São João Batista. Segundo familiares, ele passa bem e está passando por exames.
O acidente aconteceu por volta das 6 horas quando Sérgio estava indo trabalhar na CSBi, terceirizada da CSN. O motorista perdeu o controle numa curva, sumiu um barranco de dois metros, arrancou uma cerca e parou no terreno do cemitério.
[ CAPOTAMENTO EM VOLTA REDONDA ] • Sérgio Vieira da Silva, 38 anos, ficou ferido depois que seu carro (Citroën) capotou na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do Cemitério Portal da Saudade, no bairro Belvedere. Ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital São João Batista. Segundo familiares, ele passa bem e está passando por exames. O acidente aconteceu por volta das 6 horas quando Sérgio estava indo trabalhar na CSBi, terceirizada da CSN. O motorista perdeu o controle numa curva, sumiu um barranco de dois metros, arrancou uma cerca e parou no terreno do cemitério • Confiram outras notícias nosso site: www.tribunasf.com.br
Publicado por Tribuna do Sul Fluminense em Sábado, 4 de agosto de 2018