Destaque 1 Volta Redonda

Homem fica ferido após trocar tiros com a PM em Volta Redonda



Por Tribuna

Um homem ficou ferido após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13). O fato ocorreu numa localidade conhecida como Morro da Pinga, no Retiro

Ele foi encaminhado já como preso ao Hospital São João Batista. Segundo a unidade médica, o suspeito levou um tiro no ombro. Na mesma operação, outro suspeito foi detido.

Na ação os policiais apreenderam dois revólveres, além de maconha e cocaína em quantidades não quantificadas até o momento desta publicação.

Segunda a ocorrência policial, os agentes foram até local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando, os policiais foram recebidos a tiros.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.


1 Comentários

    • Fuyt 02:03

      Tenho pena dos policiais. Nossas leis retrogradas fazem eles arriscarem suas vidas para combater essas drogas, sendo que alcool é que é maior problema de todos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!