Destaque 1 Volta Redonda

Homem leva facada no pescoço de marido traído em Volta Redonda


por Tribuna 

Um homem de 37 anos levou uma facada no pescoço na madrugada desta segunda-feira (24). O caso ocorreu por volta das 3 horas no bairro Conforto.

A vítima, que estava saindo com uma mulher casada, marcou um encontro com ela. Entrando no veículo da amante, o homem traído – e autor da facada – estava escondido no banco traseiro do veículo. Segundo a ocorrência policial, ao entrar, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço.

Arrependido, ainda segundo a PM, o homem traído socorreu o amante da mulher para o Cais do Conforto. De lá, ele foi transferido para o Hospital São João Batista. A unidade médica não informou o estado de saúde dele. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda como lesão corporal

2 Comentários

    • H.Romeu 17:23

      Corno valente, que virou corno arrependido, vai responder por lesão corporal, tentativa de homicidio sem chance de defensa e por emboscada, vai continuar com a PUTA DA ESPOSA e vai continuar sendo CORNO e continuar chupando pau por tabela.
      #voltaredonda

      • BM-PURPURINA 18:04

        Tem bastante corno em VR, vc tem razão mas o mais famoso do Sul Fluminense vem da querida Barra Mansa. Quem não se lembra do corno joalheria cheio de meganhas a tiracolo invadindo o motel kkkķkkkķ #cornobbb-barramansa

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!