Angra dos Reis Destaque 1

Homem morre durante confronto com a PM em Angra dos Reis


Por Tribuna

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar em Angra dos Reis. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) na rua Leontino Antônio de Souza, no bairro Água Santa.

Os policiais militares foram até a comunidade após uma denúncia de que homens estariam traficando no local. Chegando, eles foram recebidos a tiros que revidaram, gerando o tiroteio. Após cessar o confronto, os policiais encontraram o homem com ferimentos.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Segundo a ocorrência, junto com o homem, foram apreendidos 348 pinos de cocaína, 240 tiras de maconha e 75 embalagem com loló, além de uma pistola 9 mm, munições e rádio de comunicação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outros integrantes da quadrilha conseguiram escapar numa área de mata e existe a possibilidade deles estarem feridos. O caso foi registrado na delegacia da cidade (166º DP).

Quem souber de ação de bandidos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local).

1 Comentários

    • Brasileiro 14:46

      Parabéns aos policiais militares e também pra quem fez a denúncia anônima.
      Menos um vagabundo pra aporrinhar a população do bem.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!