Barra Mansa Destaque 1

Homem sofre acidente de trabalho ao cair de andaime em Barra Mansa


Por Tribuna

Um funcionário público da prefeitura de Barra Mansa sofreu um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (11).

Ele, que ainda não teve o nome divulgado, trabalhava na Estação das Artes (antiga Biblioteca Municipal), no Centro da cidade, quando caiu do um andaime – de altura de cinco metros.

Ele foi levado pelos Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia. Mas, segundo informações de testemunhas, ele chegou a ficar desacordado. Nas fotos, ele aparece com EPI (Equipamento de Proteção Individual).

A Estação das Artes está sendo preparada para receber a decoração natalina. Foto: redes sociais.

Nota na íntegra da prefeitura de Barra Mansa 

A Prefeitura Municipal de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura, informa que um servidor da Secretaria de Manutenção Urbana se envolveu em um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira, dia 11, na Gare Poeta Marcos Medeiros, no Centro. O pintor, que estava com equipamentos de segurança, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros ao se deslocar no andaime sem manusear de forma adequada o cinto de segurança. O funcionário sofreu ferimentos leves, foi socorrido imediatamente pela ambulância do Corpo de Bombeiros e está em observação na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. A prefeitura lamenta o ocorrido e prestará todo o serviço e amparo necessário ao servidor.

Atualização às 12h31

 

 

1 Comentários

    • Eleitor quer saber mais 14:28

      O supervisor permitiu que mesmo com equipamento de segurança ele permanecesse sem o travamento adequado? Ninguém monitora se os equipamentos estão sendo usados corretamente?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!