Barra Mansa Destaque 1

Homem surta após ter carro apreendido e é preso em Barra Mansa


Por Tribuna

Um motorista de 36 anos surtou no início da noite desta sexta-feira (13) após saber que veículo seria recolhido ao pátio pela Polícia Rodoviária Federal. O caso ocorreu na Via Dutra, na altura Floriano, em Barra Mansa.

Segundo a PRF, o licenciamento estava vencido e quando foi informado que o carro iria ser recolhido começou a se alterar, ficando agressivo e violento.

Ele pegou uma chave de rodas e desferiu vários golpes contra o veículo, quebrando vidros e danificando a lataria

— Foi dada ordem que ele parasse de destruir o veículo, mas desobedeceu. Ainda muito violento, com risco de agredir um dos policiais ou qualquer outra pessoa, pois o indivíduo estava fora de si. Para impedir uma injusta agressão foi necessário utilização de armamento de choque não letal, dispositivo  de condução de energia(DCE) Spark, para contê-lo e algemá-lo — divulgou a PRF.

Durante o uso de força para contê-lo, foram ocasionadas lesões leves ao motorista, que foi encaminhado a uma unidade médica para os devidos cuidados.

Após atendimento, ele levado ao Posto da PRF em Floriano, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO) por desobediência e resistência.

Na presença do seu advogado, ele assinou termo se comprometendo a comparecer em juízo quando for intimado, sendo liberado para responder em liberdade.

O veículo foi removido para pátio.

8 Comentários

    • RICARDO 07:22

      Ainda por cima é burro. Destruir o próprio carro.

    • Zero 10:03

      Pera ai, rebilbina essa estória! A PRF agora lavra ocorrência? Sob a apreciação e determinação de que delegado?
      A PRF nao passa de uma PM federal.

    • VAI VENDO 11:28

      Kkkkk parece história de corno. Que figura. Será que ele iniciou a destruição sabedor de que não poderá resgatar o carro? Foi votar no Bozzo agora a vida piorou. VAI VENDO aí quando eu digo as coisas.

      • Vai vendo +1 retardado 13:57

        Amigão esquece o Bolsonaro, será que vc não entende que e por causa de pessoas como vc que não consegue ficar 10 minutos sem falar nele que ele chegou ao poder!

    • Emar Soares 05:21

      O cara tem grana pra pagar um advogado pra tirar ele de uma furada mas não tem dinheiro pra fazer o licenciamento do veículo.

      • Tolerância Zero 10:31

        Lesão de natureza leve é crime artigo 129 do código penal.
        O veículo é dele, portanto nào é considerado dano ao patrimônio.
        Ele foi tratado pelos agentes policiais como um criminoso ( que tbm não pode ser lesionado) e não como doente por distúrbios mentais.
        Essa ação mostra o despreparo dos agentes que deveriam solicitar ajuda dos Bombeiros que sào preparados para esse tipo de ação que prioriza a vida humana e sua integralidade física e não o excesso de autoritarismo do abuso de autoridade.

        • marcos posse 10:39

          Então os policiais IMAGINARAM que o cara “poderia” agredi-los e partiram para a truculência?
          Então se eu pego o meu celular e começo a martelar se eu não parar porque um policial mandou eu tenho que levar choque e sofrer agressão física pelas autoridades????
          O carro era dele e ele faz o que ele quiser e ninguém tem nada com isso.

    • Seus lunga 11:42

      O carro é dele. Ele faz o que ele quiser.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!