Polícia

Homem tenta agarrar seios de mulher e é preso em Paraty



Um homem de 59 anos foi preso por importunação sexual na tarde desta segunda-feira (18) em Paraty. A prisão aconteceu na Estrada Paraty-Cunha.

A vítima é uma mulher, de 39 anos, que foi assediada pelo suspeito no portão da casa própria, que fica próxima a Estrada Paraty-Cunha.

Segundo o delegado Marcelo Russo, o esposo da vítima tinha vendido um carro para o suspeito, que deu um cheque sem fundo. Ele decidiu então desfazer o negócio, e pediu que o homem fosse até sua casa devolver o carro e pegar o cheque.

O suspeito foi até a casa da mulher, que estava sozinha. Ao chegar, ela foi até o portão, quando o homem a atacou e apertou os seios dela. De acordo com o delegado, a força foi tanta, que ele caiu por cima da vítima. A mulher conseguiu se soltar e começou a gritar. Ele se assustou e fugiu.

A vítima ligou para o filho, contou o que tinha acontecido e, imediatamente, ele foi até a delegacia. Os policiais foram em busca do homem e o encontraram na estrada.

Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. A pena máxima para o crime de importunação sexual é de 5 anos.

1 Comentários

    • Filomena 11:02

      É o algemado?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!