Por Tribuna
Por Tribuna
Flávio Henrique da Silva Rocha, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) ao ser atropelado por um veículo – que esmagou o seu crânio -, na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. Antes, ele e mais dois comparsas fugiram de uma abordagem policial na Rua Júlio Teixeira Guimarães, no bairro Bocaininha.
Durante a fuga, segundo a PM, o trio atirou contra os policiais. Dois fugiram para um matagal, enquanto Flávio correu em direção à Via Dutra, segundo a ocorrência policial.
Ao ser alcançado, Flávio teria atirado contra os agentes, que revidaram. Ele foi atingido e caiu próximo ao canteiro central da via.
Ainda segundo informações da PM, quando os agentes estavam se aproximavam do suspeito baleado, um veículo – não identificado – o atropelou e esmagou o seu crânio, morrendo na hora.
Próximo ao corpo os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, uma munição do mesmo calibre, oito cartuchos deflagrados, oito trouxinhas de maconha e oito pinos de cocaína, além de R$ 46.
Após a perícia, o corpo foi levado para IML de Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Barra Mansa, que investigará a ocorrência.