Destaque 1

Identificada a vitima dos tiros em frente de escola em Volta Redonda




Foi identificada a mulher de 41 anos que foi baleada em frente de um colégio em Volta Redonda. Trata-se de Michele de Lima da Silva. Segundo o Hospital São João Batista, ela foi atingida no braço e no tórax. Ela passou por exame de tomografia e está lúcida e orientada. A mulher disse que o atirador não tem nenhum envolvimento amoroso e que casada, mas conhece o atirador.

O fato ocorreu em frente à escola municipal Amaral Peixoto, que fica na avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro. Logo após ser acertada, o atirador tentou tirar a própria vida com um tiro no pescoço. Ele foi identificado como Sérgio Marques da Costa. Ele está intubado com ventilação mecânica, em estado grave.

O caso ocorreu na voltas das aulas e havia várias crianças e adolescentes no momento do fato causando correria e pânico entres os estudantes, professores e pais. A vítima trabalha como merendeira na unidade escola. O fato será apurado pela Polícia Civil.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!