Angra dos Reis

Identificada mulher morta pelo namorado em Angra dos Reis




Foi Mônica Pantaleão do Nascimento, de 43 anos, vítima de feminicídio em Angra dos Reis. Ela foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (2) em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Sapinhatuba II.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do homicídio é o namorado da vítima, que ficou com ciúmes ao vê-la na companhia do ex dela.

Os dois desafetos entraram em luta corporal. Na briga, ambos ficaram feridos com cortes de faca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após fugir do local, o suspeito de cometer o assassinato foi baleado, provavelmente, por uma vingança ordenada por traficantes que atuam na comunidade que ficaram sabendo o que tinha acontecido.

Os dois homens feridos foram levados para o Hospital Municipal da Japuíba. Procurada, a unidade médica informou que os dois continuavam internados na noite desta sexta-feira, com estado de saúde estável — ambos eram mantidos no hospital sob custódia de policiais militares.

Uma perícia foi feita pela Polícia Civil na cena do crime. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis. Mais testemunhas serão ouvidas para que o crime seja apurado de forma mais detalhada.

Inicialmente, o namorado da vítima, suspeito de ser o autor do assassinato, vai responder por feminicídio e tentativa de homicídio. (G1)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!