Destaque 1

Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-393





Foram identificadas as três vítimas do grave acidente na BR-393. São elas: Joni Guimarães, de 43 anos, que morreu na hora; Thalita Mello, 36, que foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Universitário de Vassouras e está no CTI, é um menino de 10 anos que teve ferimentos moderados e não corre risco de perder a vida .

Guimarães morreu depois que o carro que ele dirigia se envolveu em uma batida com dois caminhões na manhã desta quarta-feira (22), em Vassouras. O acidente aconteceu na BR-393 (Lúcio Meira), na altura do bairro Grecco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os três ficaram presos às ferragens. O motorista, de 43 anos, morreu no local e os familiares foram levados para o Hospital Universitário da cidade

Os motoristas dos caminhões não se feriram.
De acordo com a K-Infra, concessionária que administra a Lúcio Meira, por volta das 15 horas, a rodovia continuava interditada nos dois sentidos.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!