Destaque 1

Identificado corpo de jovem afogado no rio em Barra Mansa




Foi identificado como João Lucas Pinto Camponholi, de 15 anos, o corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul na manhã desta terça-feira (12) em Barra Mansa. O cadáver estava na altura do bairro Saudade, atrás do quartel do Corpo dos Bombeiros. Ele estava desaparecido desde domingo (10) quando pulou no rio para buscar uma bola de futebol e se afogou no bairro Vista Alegre.

O reconhecimento foi feito por exames e por familiares do menor no IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, cidade vizinha. Após a perícia, que apontou afogamento como a causa da morte, o corpo seguirá às 15h30 para o velório no Cemitério Municipal de Barra Mansa. E, em seguida, será o enterro do rapaz no mesmo local.

O rapaz estudava na Escola Municipal Padre Anchiente, que fica no Vista Alegre, onde ele morava. A direção da unidade escolar vai liberar os alunos que quiseram participar do velório do menino, que cursava o 9º ano do Ensino Fundamental. Essa não é a primeira tragédia que a família de João Lucas passa com mortes violentas.

Em agosto do ano passado, o irmão de dele – Josias Gabriel Pinto Alves de 4 anos – morreu queimado depois de 13 dias internados na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. O caso ganhou um apelo e uma grande comoção em todo município na época.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!