Foi identificado o jovem que sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (26) em Barra Mansa. O crime ocorreu por volta das 22 horas na Rua B, do bairro São Sebastião, na região Leste da cidade.
Trata-se de Felipe Gonçalves da Silva, que é soldado da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Segundo informações da ocorrência policial, ele foi atingido por cinco tiros e socorrido para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
Ele foi atingido com três tiros no abdômen e outros dois nos pés. O rapaz, que foi socorrido pelo próprio pai, passou por uma cirurgia e está em observação. Ele não corre risco de perder a vida, segundo informações de funcionários do hospital.
A tentativa de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem que atirou usava capuz, calça jeans e casaco de frio. Foram arrecadado na cena do crime fez cápsulas deflagrada da pistola .40.
Há informações de que dois carros participaram do crime. A motivação, a circunstância e a autoria estão sendo apurado pelos agentes da civil.