Resende

Identificado jovem morto com mais de 15 tiros em Resende



Um jovem de 18 anos foi executado com mais de 15 tiros na tarde de domingo (13) em Resende. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Albérico Luciano Barbosa (antiga Rua 14), no bairro Cabral. A vítima foi identificada como Leonardo Costa.

Os policiais foram avisados do assassinato e se deslocaram até o endereço informado. Quando chegaram ao local, a vítima já estava morta com marcas de mais de 15 tiros pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para fazer a perícia. Na cena do crime, foram encontrados 19 cartuchos deflagrados de munição de pistola 9 mm, além de três balas que não acertaram a vítima. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende.

Ainda segundo a PM, os agentes ouviram testemunhas e chegaram à informação de que um carro incendiado na Estrada da Vargem Grande teria sido utilizado pelo assassino.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!