Resende

Identificado jovem morto a tiros em Resende



Por Tribuna


Foi identificado o jovem morto a tiros na manhã desta terça-feira (8) em Resende. O crime ocorreu por volta das 7 horas na Liberdade, próxima à praça do bairro. Trata-se de Carlos Alberto Ferreira Correia, de 20 anos.

Ele levou vários tiros na cabeça e morreu ao lado de seu carro (gol verde).  Carlos Alberto, segundo a polícia, estava envolvido no assassinato do comerciante Jean Souza de Seixas, que aconteceu em 2018

O comerciante foi morto na noite do dia 27 de março de 2018. Ele estava vendendo um carro e marcou um encontro com os possíveis compradores para mostrar o veículo.

No ponto de encontro, Jean foi amarrado e espancado pelos bandidos, tendo os dentes arrancados durante as agressões. Em seguida, os criminosos colocaram fogo na vítima. O caso aconteceu no bairro Vila Santa Isabel.

Jean chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Na época, a causa da morte foi apontada como traumatismo craniano, segundo laudo do IML. O carro da vítima foi encontrado incendiado em Itatiaia.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!