Destaque 1

Identificado jovem morto acidente em Volta Redonda




Foi identificado como Marcus Vinicius Antunes de Souza, de 22 anos, o jovem morto no início da manhã deste domingo (29) em um acidente em Volta Redonda. O caso ocorreu no trecho urbano da BR-393, na altura do trevo da Água Limpa.

O veículo (Honda Civic) em que ele estava dirigindo colidiu com uma mureta central. Ele veio a óbito na hora. Segundo informações apuradas por testemunhas, ele estava em alta velocidade.

Outras duas pessoas – uma rapaz de 20 anos e mulher de 23 – estavam no carro e ficaram feridas. Eles foram encaminhadas para o Hospital São João Batista. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, o grupo estava comemorando o aniversário de uma das feridas. A reportagem segue sendo apurada.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!