Destaque 1

Identificado jovem morto com requinte de crueldade em Barra Mansa



Por Tribuna

Foi identificado o corpo do jovem de 20 anos encontrado na manhã deste sábado (13) na beira da Via Dutra, na altura do bairro Moinho de Vento (263 Km).

Havia ainda vários projéteis de arma de fogo, indicando que foi morto com tiros. E ainda: as suas mãos estavam amarradas e tinha sinais de torturas.

Trata-se de Pedro Souza (foto abaixo). O reconhecimento foi feito por familiares no IML de Volta Redonda

Pedro trabalhava na CSN e morava no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa. A família não sabe dizer o que poderia ter levado a sua morte.

Ele estava trajando calça jeans, camiseta preta e tênis. Ele desapareceu na noite de sexta-feira (12). Familiares imaginaram que ele estivesse na casa da namorada.

O enterro será no cemitério de Barra Mansa ainda neste domingo (14). O caso está sendo investigado pela polícia civil de Barra Mansa.

Buscas dos dois jovens de Volta Redonda

Os bombeiros vão retornar neste domingo (14) as buscas pelos dois jovens de Volta Redonda que estão desaparecidos. Renan Ferreira Junior, 29 anos, e Breno Afonso de Oliveira, 20, desapareceram no mesmo dia: domingo passado (7).

Eles não se conheciam. Renan, que é filho de empresário, foi visto pela última vez na BR-393, na altura da Vila Santa Cecília. Já Breno é morador do Retiro e foi visto pela última vez no bairro.

Mergulhadores da capital do estado vieram para Volta Redonda para realizarem as buscas no Rio Paraíba. Porém, até agora, não foi encontrado nenhum vestígio dos dois.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois pode ligar para 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!