Cidades

Identificado jovem morto em acidente com trem em Barra do Piraí




Foi identificado como Júlio César Domingos Messias o jovem de 16 anos que morreu na Santa Casa de Barra do Pirai após ser atropelado por trem na noite desta sexta-feira (11). Ele foi atingido na passagem do Vila Helena. Ele chegou a passar a uma cirurgia de emergência.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estaria retornando para casa quando ocorreu o acidente. De acordo com a unidade médica, ele teve a perna esquerda amputada traumaticamente e múltiplas fraturas.

A MRS Logística, responsável pela locomotiva, divulgou à imprensa o maquinista cumpriu o protocolo, acionando os freios de emergência, mas devido ao peso a composição só parou 100 metros depois do cruzamento com a Avenida Chequer Elias. A empresa lamentou o fato.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!