Destaque 1

Identificado trabalhador morto dentro da CSN




Foi identificado como mecânico Bruno José Oliveira das Neves Paiva, de 40 anos, o trabalhador morto em um acidente dentro Usina Presidente Vargas (UPV), CSN, em Volta Redonda. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13) na aciaria, onde trabalhava.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 2h30min. Ele foi prensado entre um equipamento e a viga fixa do prédio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Cecília, mas não resistiu.

Em nota, a CSN lamentou o ocorrido. Veja a íntegra:

“A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) informa, com profundo pesar, o falecimento de seu colaborador Bruno José Oliveira das Neves Paiva, de 40 anos, que exercia a função de mecânico na Usina Presidente Vargas.

O colaborador sofreu um acidente na usina na madrugada deste domingo, 13 de abril de 2025, por volta das 2h30. Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Cecília, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos.

A CSN manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Bruno e está oferecendo todo o suporte necessário à família. As causas do acidente estão sendo apuradas”.


2 Comentários

    • Carlos Eduardo 12:42

      CSN empresa da MORTE! Autoridades vêem tudo mas não fazem nada a respeito, sindicato também não faz nada!!! Até quando isso???

    • Cidadão Br 20:02

      Atualmente é normal acontecimentos de acidentes fatais na CSN.
      Antigamente era tudo mais apurado com punições severas aos responsáveis.
      Eu sou um antigo da CSN e participei de muitas apurações de acidentes independente se era com ou sem perda de tempo.
      Hoje em dia parece que é só mais um acidente.
      Ainda virão outros acidentes como esse.
      Lamentável mais esse ocorrido.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!