Por Tribuna
Foram identificados os três suspeitos mortos durante o confronto com a Polícia Militar durante uma festa do tráfico de drogas em Barra Mansa. O caso ocorreu no bairro Moinho de Vento.
A operação terminou também com 15 pessoas levadas à delegacia de Barra Mansa. Porém, ninguém ficou preso.
Os mortos foram identificados como Jefferson Gustavo Mendes dos Santos; Lucas da Silva Epifânio; e Maicon Rodrigo de Almeida. Todos seriam moradores do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda.
Segundo informações da PM, os agentes receberam uma denúncia da festa do tráfico num sitio no bairro. Chegando, eles foram recebidos a tiros e os agentes revidaram.
Os policiais confirmaram a apreensão de três pistolas, uma delas equipada com o chamado “kit rajada”. O local era alugado para um grupo do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda.