Destaque 1 Polícia Volta Redonda

Idoso de 70 anos é espancado por suposto PM em Volta Redonda


Um idoso de 70 anos, que terá a identidade preservada, foi espancado em plena luz do dia em Volta Redonda. O fato aconteceu na rua Lucas Moreira Cotrim, no Centro, próximo ao posto do INSS, após uma discussão de trânsito.

O autor da agressão seria um homem que se apresentou como policial militar do 37º BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Resende. O espancamento foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ªDP).

O idoso foi levado para o Cais do Aterrado para receber atendimentos médicos. Ele teve ferimentos na cabeça, na costela e nos braços, segundo informações de familiares.

“Meu pai consegue identificar o autor e vamos até o batalhão para identificar o autor desta covardia”, disse uma das filhas do idoso.

12 Comentários

    • Sueli 16:45

      Onde vamos parar com tanta covardia, quem era pra nós proteger nos agridem, Não pode deixar pra lá tem que descobrir quem é CADEIA NELE ISSO NÃO É POLÍCIA ISSO É BANDIDO.

    • Jumento 17:49

      Assim como divulgam o nome a a imagem de bandidos, vcs devem divulgar assim que souberem quem e esse criminoso de farda

    • Mario 19:14

      Pm corvade ….vao prende vagabundo que esta cheio ai nas ruas vendendo droga.

    • Morador de VR 21:12

      Corregedoria e expulsão…Bolsonaro está vindo ai para moralizar e educar estes policiais covardes e corruptos.

    • Carroceiro 21:35

      Familiares vcs devem ficar atentos para nao serem enganados.. A area do 37 batalhao em Resende tbm atende Porto Real, Quatis e Itatiaia.. Portanto esses mal policiais que atendem essas cidades devem estar presentes no dia da identificacao..

    • Arisco 21:38

      Ja ate imagino quem seja esse criminoso.. as iniciais sao GPM… vamos aguardar…

    • Cris Costa 05:42

      Será que é msm policial?
      O que mais tem são pessoas se passando por polícia por aí, tem que investigar.
      Falar até papagaio fala né

      • Artistico 09:59

        Vc de algum modo deve fazer parte dessa corja de bandidos fardados. Sao pagos pelos contribuintes e ao inves de prestar bons servicos se envolvem em todo tipo de crime.. Nao tenho duvida que esse bandido de farda (G.P.M) seja o agressor..

    • Decepcionado 07:39

      Não temos a quem recorrer. Quando não somos atacados por bandidos, somos espancados por policiais bandidos. Aquele que deveria nos proteger nos agridem. Final dos tempos!

    • paulo 09:30

      em volta esta cheio de bandido fardado porem o comandante do batalhao nao toma nenhuma providencia pois o mesmo conivente com a situaçao

    • Carlos Brandão 11:43

      Quando não matam , espancam ! Uma minoria desequilibrada, q ao meu ver , é um risco pra sociedade ,além tbm de sujar o valoroso trabalho dos excelentes políciais que tão bem exercem seu indispensável e arriscado ofício de proteger a sociedade .

    • Agora é tarde 16:31

      Tem gente que sabe quem é então. Divulga aí o nome do G.P.M . Deve fazer isso toda hora. Se faz isso com um idoso, o que não faz com mulheres hein???

Deixe seu comentário