Destaque 1 Volta Redonda

Idoso de 87 anos fica ferido em incêndio em Volta Redonda



Por Tribuna

Um idoso de 87 anos ficou ferido na tarde desta após um incêndio em uma casa na tarde desta sexta-feira (26), em Volta Redonda. Trata-se de Jair do Espirito Santo. O incidente aconteceu na Rua 35, no bairro Sessenta. Ele foi socorrido para o Hospital São João Batista

A unidade médica informou que ele teve queimaduras de segundo grau e está em estado grave. O hospital vai tentar transferir o idoso para um centro especializado em queimaduras.

O idoso foi socorrido com queimaduras da cintura para cima, e teve 50% do corpo queimado. Ele mora sozinho. Jair foi levado para o Hospital São João Batista, que informou a gravidade dos ferimentos. Ele está respirando por aparelhos, já que queimou as vias respiratórias. O hospital está tentando transferi-lo para um centro de tratamento especializado em queimaduras.

Foto: José Roberto Mendonça-Destaque Popular

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!