Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, morreu no Hospital São João Batista. Ele, que levou duas facadas (uma na cabeça e outra na barriga), foi socorrido em estado grave pelos bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) no beco da bicicleta, em Volta Redonda.
A suspeita do crime, Rosilene Santigo da Luz, de 38 anos, foi presa em flagrante pela Guarda Municipal. Ela usava uma mochila rosa, o que facilitou aos guardas a sua identificação.
A suspeita foi levada para a delegacia de polícia, onde foi encontrada uma faca suja de sangue. Testemunhas do crime foram identificadas e ouvidas pelos agentes da 93ª DP.
A mulher alegou que esfaqueou Juscelino porque teria mantido relações sexuais com ele, mas não recebeu o pagamento que teria sido combinado.