Cidades Destaque 1 Rio Claro

Incêndio em Rio Claro teria sido criminal e a morte homicídio, diz polícia



Informações obtidas com fontes da Polícia Civil mostram que o incêndio numa pizzaria no centro de Rio Claro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º), teria sido criminal. E a morte do empresário Antônio Carlos de Souza, de 62 anos, um homicídio. Ele era dono do estabelecimento.

A polícia já identificou o possível suspeito, que é conhecido da vítima. Embora o corpo tenha sido encontrado carbonizado, exames do IML (Instituto Médico Legal) mostram que a causa da morte foi traumatismo craniano. O suspeito pode ter utilizado uma barra de ferro – que foi encontrado em cima do telhado com marcas de sangue. O suspeito entrou na casa da vítima meia-noite e saiu às 3 horas da madrugada.

“Não foi acidente, foi homicídio”, crava a fonte

Imagens obtidas, com exclusividade pelo Tribuna.SF, mostram que o suspeito entrou e saiu da pizzaria. A vítima era uma pessoa bastante querida, tanto em Rio Claro como também em Volta Redonda.

“Ele era uma pessoa muito querida: honesta e trabalhadora. Foi uma grande perda para a cidade”, disse um amigo da vítima.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!