Educação Volta Redonda

Instituto Federal abre 138 vagas para os cursos em Volta Redonda


As inscrições para o processo seletivo de três cursos técnicos do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), em Volta Redonda, estão abertas e podem participar os alunos que tenham o ensino médio completo ou que estejam cursando o 2º ou o 3º ano em outras instituições.

São oferecidas 138 vagas para os cursos de Automação Industrial (integrado ao ensino médio), Metrologia e Eletrotécnica (ambos subsequentes ao ensino médio).

Os cadastros devem ser realizados pela internet (http://selecon.org.br/novo/) até o dia 7 de novembro pelos alunos que desejam cursar o ensino médio integrado ao técnico; e até 11 de novembro por quem já concluiu o ensino médio e pretende fazer apenas o técnico.

O processo seletivo acontecerá no campus de Volta Redonda, que fica na Avenida Antônio Barreiros, nº 212, no bairro Nossa Senhora das Graças, em frente ao Estádio Raulino de Oliveira. A taxa de inscrição é de R$ 70 para quem está no 2º e 3º anos e R$ 50 para quem já concluiu o ensino médio. Mais informações pela internet (clique aqui).

Deixe seu comentário