Maico Aparecido de Oliveira, de 33 anos, integrante da facção paulista PCC (Primeiro Comando da Capital, foi preso nesta terça-feira (31) em Piraí. Ele estava escondido na Estrada da Mineira, 261 KM, no distrito de Arrozal. Os policiais militares chegaram até ele após informações do Disque-Denúncia. Ele não resistiu a prisão – que estava com um pino de cocaína e outra pedra de crack.
Oriundo de Londrina, no Paraná, além de ser integrante do PCC, havia mandados de prisão. Contra ele, havia mandado de prisão por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele está condenado 17 anos de prisão em regime fechado pela vara criminal paulista.
Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia de Piraí (94º DP), onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele será transferido para uma unidade prisional para a disposição da justiça.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia: • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) • Aplicativo: Disque Denúncia RJ O anonimato é garantido.