Angra dos Reis Polícia

Intenso tiroteio é registrado na madrugada em Angra dos Reis


Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada deste domingo (18) em Angra dos Reis. Informações preliminares dão conta que seria um guerra entre facções rivais que querem domínio do tráfico de drogas na região de Sapinhatuba, na beira da rodovia BR-101 (Rio-Santos).

Ainda não há informações de feridos ou mortos no confronto.

De acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT), a cidade litorânea já registrou em novembro 17 trocas de tiros, sendo o terceiro maior registro em todo estado do Rio, perdendo apenas para o Complexo do Alemão e Belford Roxo.

No mês passado, foram 31 e outros 60 em setembro, ainda segundo informações do OTT.

4 Comentários

    • Áurea Novaes Izidorio 00:18

      É lastimável! Me recordo de inúmeros finais de semana da minha infância, dos meus pais e tios nos levando , eu e meus irmãos, para passarmos o dia em alguma praia em Angra dos Reis ou em um sítio em Pouso Seco, ou ainda, quando já adolescente, juntávamos um grupo de amigas, todas meninas, estudantes do Colégio Nossa Senhora do Rosário,, aqui de Volta Redonda, e íamos passar finais de semana ou feriados na casa de praia dos pais de uma de nós. Hoje tenho parentes que moram lá. mas que deixo de visitar com medo da violência.absurda que vem ocorrendo lá conforme vem sendo dioturnicamentte noticiada pela imprensa aqui no sul do Estado. É muito triste não mais podermos usufruir das belezas naturais, com as quais Deus privilegiou o nosso Brasil, em especial esse imenso é lindo litoral. É lastimável nos darmos conta do ponto ao qual chegou a segurança pública no nosso querido país. Será que um dia poderemos novamente desfrutar em paz de nosso patrimônio natural de beleza tão ímpar? Sinceramente?……..

    • Bia 09:40

      Maiores culpados são os usuários das drogas.

    • Alcides Dos Santos Ferreira 15:35

      Concordo com vc Bia! Infelizmente esse malditos usuários ajudam a financiar essa desgraça toda

    • Lucas 01:20

      LEMBRANDO QUE NAO SAO OS USUARIOS DE DROGAS QUE FAZEM COM QUE OS FUZIS .. PISTOLAS .. ARMAMENTOS RESTRITOS E TONELADAS DE DROGAS CIRCULEM 0ELAS BRS DE NOSSO BRASIL .. TODOS SABEMOS QUE PRA ISSO ACONTECER EM CADA ORGÃO TEM UMA MAÇÃ PODRE AONDE FACILITAM O TRAFICO DE TAIS ARMAMENTOS E TAIS QUANTIDADES DE DROGAS NUM PAIS ONTE EXISTE MUITA CORRUPÇAO NUNCA QUE OS USUARIOS DE DROGAS VAO SER CULPADOS ASSIM COMO VCS DIZEM .. SE CHEGA LANÇA MISSEL NA FAVELA .. A CULPA É DE QUEM ?? ARMAS QUE NEM A POLICIA É AUTORIZADA A USAR

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!