Por Tribuna
Um homem 29 anos e um adolescente de 17 anos foram executados a tiros na final da noite de quarta-feira (11) em Resende. O caso ocorreu por volta das 23 horas no bairro Liberdade. Uma terceira pessoa, de 20 anos, foi baleada e levada ao Hospital de Emergência.
Segundo informações de testemunhas, um carro cinza aproximou do trio e o começou a tirar. As vítimas tentaram fugir para dentro de um bar.
Os atiradores, por sua vez, desceram do veículo e continuou os disparos dentro do estabelecimento. Foram disparados mais de 20 tiros, ainda de acordo com testemunhas.
O carro utilizado no homicídio era de um motorista de aplicativo que foi rendido por três homens armados no bairro Itapuca.
Ele foi obrigado pelos bandidos irem até o local do crime e, em seguida, deixaram os autores dos disparos no mesmo local que foi rendido. Após o crime, o motorista foi até a delegacia.
.Segundo a PM, o caso teria sido motivado por dívidas do tráfico. Após a perícia, os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado na delegacia de Resende (89ºDP), que passa a investigar o caso.
Errata: os irmãos são os rapazes de 17 e 20 anos. E não os dois mortos na ocorrência.