Um jovem de 19 anos, que preferiu o anonimato, denunciou nas redes sociais a agressão e roubo. O autor, segundo a vítima, seria um policial militar. O fato aconteceu na manhã de sábado (2), na Avenida Jaraguá, no Retiro, em Volta Redonda, mas só foi divulgado nesta terça (5). O rapaz teve lesão interna no ouvido por causa da agressão.
O irmão da vítima contou como ocorreu o fato: “Meu irmão foi na padaria comprar gilete pra um cliente. (O homem) mandou encostar e se identificou (com policial) . Como meu irmão não sabia se realmente era polícia, porque estava sem a farda, só falou que não ia. Quando ele tirou a arma e deu esse tapa”, contou o irmão da vítima, Lucas Ribeiro, de 21 anos, em entrevista ao TRIBUNA.
Ainda segundo ele, o suposto policial pegou o dinheiro que tinha acabado de ganhar cortando cabelo, R$ 60. “Eu conheço o cara, ele mora perto de onde moramos, sabemos que é policial”.
A vítima foi atendida no Cais do Aterrado, fez o registro na delegacia de Volta Redonda (93 DP) e exames no IML de Três Poços. As imagens estão com a Polícia Civil e a corregedoria da PM.