Barra Mansa

Jovem de 18 anos é preso com arma e drogas em Barra Mansa



Por Tribuna

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (12) com arma de fogo, munições e drogas em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua Valdomiro Perez Gonçalves, no bairro Paraíso de Cima.

Os policiais foram até o local após uma denúncia de tráfico de drogas. O suspeito foi visto com um mochila nas costas e, ao perceber que seria abordado, fugiu para dentro da mata e deixou a mochila para trás.

Dentro da mochila, havia 14 munições intactas, dois carregadores de pistola ponto 40; um carregador de pistola 9mm; dois coldres em polímero; um cinto tático; dois rádios comunicadores com base carregadora; 128 pinos de cocaína e uma balança de pesagem.

O suspeito estava escondido dentro de um cômodo em uma construção abandonada quando foi preso. De acordo com os PMs, ele acabou confessando que estava traficando no local e revelou que tinha uma pistola escondida debaixo do travesseiro.

Após ser deslocar até a casa do jovem os policiais encontraram a arma de fogo (pistola .40), que foi aprendida. O jovem preso e o material apreendido foram conduzidos para a 90ª DP (Barra Mansa)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!