Volta Redonda

Jovem de 18 anos morre de Covid em Volta Redonda



Por Tribuna


Uma jovem de 18 anos morreu com a suspeita de vítima do novo coronavirus em Volta Redonda. Trata-se de Sara Victoria Ferreira Xavier, moradora do bairro Santo Agostinho. No primeiro momento, ela foi atendida na UPA do bairro. Porém, com o desenvolvimento da doença, ela foi transferida para o Hospital Regional, que é referência no tratamento da doença no Estado. Ela faleceu no último dia 22. Sem velório, ela foi sepultada no mesmo dia no Portal da Saudade.

Sara ainda não entrou na estatística da prefeitura de Volta Redonda, que registrava 281 vítimas da doença até quarta-feira (23). Durante a véspera e o Natal, a secretaria municipal de Saúde não divulgou a atualização dos dados à imprensa. Os falecidos no Regional são registrados pela Secretaria Estadual de Saúde que, por sua vez, repassa os dados para o município.

Em conversa com uma amiga nas redes sociais, a própria Sara afirma que estava com a doença e apresentava melhoras – veja o print abaixo. Antes delas, no início da pandemia, outros dois jovens morreram com doença – ambos homens com 22 anos e eram obesos.

A vítima mais nova da doença na cidade foi uma bebê de três meses que contraiu a doença dentro de um hospital particular da cidade. A bebê nasceu com comorbidades e nem chegou a receber alta do hospital após o parto da mãe. Já a paciente mais idosa foi Vicênsia Rosa Gomes, que tinha 110 anos, e faleceu também no Hospital Regional.



Deixe seu comentário

error: Content is protected !!