Por Tribuna
Moisés de Ávila Pereira, de 21 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (22) em Volta Redonda. O crime ocorreu na Estrada União, na altura do Colégio Pernambuco, no bairro Retiro. Outro jovem de 22 anos também foi atingido por arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, na cena do crime, foram encontrados quatro estojos de calibre 380, dois calibre 9mm, três calibre 45.
Além disso, foram apreendidos sete embalagens de seda, sete sacolés usados para acondicionar cocaína, um desfiador de fibra de coco, balança digital e 24,5 gramas de maconha moída. No local, a PM apreendeu ainda um carro, que consta como furtado.
O jovem ferido foi socorrido para o Hospital do Retiro e, em seguida, para o Hospital São João Batista. Ele levou um tiro no ombro. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ºDP), que passa a investigar o caso.