Destaque 1 Piraí Polícia

Jovem de 24 anos é morto a facada por sogro em Piraí



Por Tribuna 

Lucas Gonçalves Pinto, de 24 anos, foi morto a facada pelo sogro de 42 anos. O crime ocorreu por volta das 20 horas no bairro Ponte das Laranjeiras, em Piraí.

O suspeito é sogro da vítima, identificado como Valdir Rodrigues da Graças, que foi preso pela Polícia Militar momentos depois do crime. Ele tentava se esconder em cima de uma árvore.

Segundo informações de amigos de família, Lucas foi tentar defender a sogra de uma agressão de Valdir e acabou sendo atingido pela facada.

O Samu chegou a ser chamado, mas quando a ambulância chegou o rapaz já estava morto. Valdir, segundo a Polícia Militar, teria confessado o crime e levado para a delegacia de Piraí (94ºDP).

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem cinco anotações criminais: tráfico de drogas, disparos de armas de fogo, furto, desacato e uso de drogas. A vítima não tinha passagem pela polícia.

A morte do jovem causou um comoção nas redes sociais. Amigos lamentaram a morte do jovem:

— Eu não quero acreditar no que aconteceu com você mano, cara você não merecia isso. Um mano muito bom, coração enorme. Te conheci muito novo quando ainda tocávamos bateria na igreja em Piraí — escreveu um dos amigos.


4 Comentários

    • mara cristina 14:19

      Q Deus conforte e console os corações de todos os familiares e amigos!
      😭😭

    • Luz 14:25

      Matar só porque a pessoa usa boné rosa é muita covardia.

      • Frederico Cunha morador do bairro 16:28

        É mais um AMIGO MEU QUE SE FOI,NA VIDA TEMOS NOSSAS MISSÕES INFELIZMENTE ELE CUMPRIU A DELE,SENDO HOMEM FORTE E PROTETOR EVITOU UM FENIMICIDEO QUE CUSTOU SUA PRÓPRIA VIDA DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE À MÃE QUE ESTÁ DESOLADA, SEM PALAVRAS.

    • Adriana 18:45

      Jamais será esquecido meu preto

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!