Destaque 1 Volta Redonda

Jovem desaparecido teria sido morto em Volta Redonda, diz família



Por Tribuna

A família de Douglas Joventino Gonçalves, de 18 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (10), diz que o jovem foi morto dentro do condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Roma, em Volta Redonda. A família do jovem mora em Barra Mansa.

A afirmativa é da irmã do rapaz, Letícia Joventino. Segundo ela, o irmão e um amigo foram jogar bola no bairro na noite de segunda. Em depoimento à polícia civil de Volta Redonda, o amigo contou que estava no ponto de ônibus quando oito elementos – sendo dois numa moto – falaram para o Douglas acompanhá-los e eles caminharam em direção a área da churrasqueira do condomínio.

Ainda segundo o depoimento aos policiais civis, momentos depois, o amigo relatou que escutou seis disparos de arma de fogo. Desesperado, o amigo buscou abrigo no apartamento de uma ex-namorada que mora no condomínio, ainda conforme consta na ocorrência policial.

Douglas e o amigo já moraram no “Minha Casa, Minha Vida” do Roma, mas a família de Douglas mudou-se para o bairro Santa Clara (Barra Mansa) e do amigo para Pinheiral.

O amigo disse aos policiais que não conhece nenhum dos elementos envolvidos. Afirmou ainda que Douglas chegou a postar fotos fazendo um símbolo de uma facção que é rival a dos traficantes que dominam o condomínio popular.

— A polícia foi ao local e não encontraram o corpo. A minha mãe está percorrendo os hospitais e estamos em contato com a polícia — disse a irmã do desaparecido. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!