Barra Mansa Destaque 1

Jovem é morto a tiros e outro baleado em Barra Mansa



Por Tribuna


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (17) em Barra Mansa. O caso ocorreu por volta de meia-noite na rua Oscar Arthur, no bairro Vila Nova.

A vitima fatal foi identificada como Giovanni Luigi Oliveira Ferreira. Outro homem, de 27 anos, levou um tiro no  ombro. Segundo informações de testemunhas, repassada pela PM, os dois estavam numa moto quando um carro (corola preto, placa não anotada) passou atirando contra os dois.

Após ser atingindo, Giovanni – que estava pilotando a moto – conseguiu ainda andar por cem metros. Segundo a PM, o Samu foi acionado e constatou o óbito. Já o rapaz de 27 anos foi socorrido para a Santa Casa de Barra Mansa. A unidade médica não informou o estado de Saúde.

Os dois moram na mesma rua em que ocorreu a tentativa de homicídio e o assassinato. A moto em que eles estavam não foi encontrado pelos policiais militares.

Segundo a PM, os dois teriam passagem pela polícia. Porém, não fariam parte de facções. O corpo de Giovanni foi encaminhado para o IML de Três Poços. A Polícia Civil passa a investigar a autoria e a motivação crime. Três cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local do crime.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!