Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (4) por manter a ex-namorada de 19 anos em cárcere privado em Volta Redonda. Ela estava num imóvel no bairro São Sebastião. Os policiais militares foram acionados pela mãe da vítima que denunciou o rapaz.
Os agentes, então, foram até a residência e encontraram o suspeito com a vítima. Ela confirmou o teor da denúncia e disse ainda que estava sendo agredida verbalmente e fisicamente pelo autor. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao jovem.
Ele foi levado para Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento), onde foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha, permanecendo preso. A vítima foi levada para o IML de Três Poços para passar por exames de corpo de delito.