Por Tribuna
A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos nesta terça-feira (24) suspeito de tráfico de drogas em Barra Mansa. Segundo a ocorrência policial, os agentes estavam em ronda de rotina no bairro Boa Sorte quando tiveram atenção voltada para o suspeito na Rua Feres Nader.
Ele estava saindo de uma residência com uma sacola nas mãos. O mesmo, ao notar a presença policial, arremessou a bolsa para o quintal de outra casa.
Então, os policiais fizeram a abordagem ao homem. Na sacola, segundo a ocorrência, havia 30 pedras de crack; cinco pinos de cocaína e R$ 60 em espécie.
O rapaz e o material foram levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O suspeito permaneceu preso.