Cidades

Jovem é preso por tráfico de drogas em Barra Mansa




Um jovem de 22 anos foi preso por suspeito de tráfico de drogas nesta sexta-feira (6) em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua Gabriel Gonçalves de Brito, no bairro Siderlândia.

Os policiais militares foram ao endereço após uma denúncia que um imóvel estava sendo utilizado pelo tráfico para armazenar os materiais do tráfico do suspeito.

Os agentes foram recebido por uma garota de 14 anos, irmão do jovem preso. Ela disse não saber sobre a existência das drogas e permitiu a entrada dos militares à casa. Dentro do imóvel, 91 unidades de maconha, 19 pinos de cocaína, uma pistola 9 mm com nove munições e R$ 229

Em ronda pela localidade, o jovem foi encontrado na rua e foi abordado. Em revista, nada de ilícito foi encontrado – apenas um celular. Ele confirmou que as materiais que estavam em casa e as pertenciam. Ele foi preso.

Os policiais militares que participaram foram 1º sargento Pablo, 3º sargento Flávio e Werneck, além dos cabos Machado, Túlio e Caldeira.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!